top of page
  • Writer's picturehorstrapicmetonist

Bus Simulator Indonesia e Bull Jet mod download, o mod que adiciona um ônibus super veloz



Download do mod Bus Simulator Indonesia E Bull Jet: como obter e jogar o mod Bussid mais popular




Se você é fã de jogos de simulação de ônibus, deve ter ouvido falar do Bus Simulator Indonesia, ou Bussid, para abreviar. Este jogo é um dos jogos de direção de ônibus mais realistas e imersivos disponíveis em dispositivos Android. E se você está procurando uma maneira de apimentar sua experiência no Bussid, experimente o E Bull Jet Mod, que é um dos mods mais populares e impressionantes para este jogo. Neste artigo, contaremos tudo o que você precisa saber sobre o Bus Simulator Indonesia e o E Bull Jet Mod, incluindo o que são, como baixá-los e instalá-los e como jogá-los. Então, aperte o cinto e prepare-se para um passeio emocionante!




bus simulator indonesia e bull jet mod download




O que é o Bus Simulator Indonésia?




Bus Simulator Indonesia é um jogo de direção de ônibus 3D desenvolvido pela Maleo, um estúdio de jogos indonésio. O jogo foi lançado em 2017 e desde então ganhou milhões de downloads e críticas positivas de jogadores de todo o mundo. O jogo permite que você dirija vários tipos de ônibus em cidades e estradas realistas da Indonésia, com regras de trânsito, pontos de referência, veículos e passageiros autênticos. Você também pode personalizar seu próprio ônibus com diferentes pinturas, acessórios, buzinas, adesivos e muito mais. Você pode até criar seus próprios mods e compartilhá-los com outros jogadores online.


Recursos e jogabilidade do Bus Simulator Indonesia




O Bus Simulator Indonesia tem muitos recursos que o destacam de outros jogos de simulação de ônibus. Algumas dessas características são:



  • Gráficos realistas e física: O jogo possui gráficos impressionantes que mostram os detalhes dos ônibus, estradas, edifícios, paisagens, clima e iluminação. O jogo também possui física realista que simula peso, velocidade, aceleração, frenagem, direção, suspensão e danos dos ônibus.



  • Autêntico ambiente indonésio: O jogo possui vários mapas que representam diferentes regiões da Indonésia, como Java, Sumatra, Bali, Sulawesi e muito mais. Cada mapa tem suas próprias características únicas, como terreno, clima, cultura, arquitetura, sinais de trânsito, veículos, pedestres e eventos. Você também pode ver marcos famosos, como monumentos, templos, mesquitas, pontes, estádios, aeroportos e muito mais.



  • Diversos ônibus e personalização: O jogo tem uma variedade de ônibus que você pode escolher, como ônibus urbanos, ônibus intermunicipais, ônibus turísticos, ônibus escolares, miniônibus, ônibus de dois andares, ônibus articulados e muito mais. Cada ônibus tem suas próprias características, como tamanho, capacidade, potência do motor, consumo de combustível, efeitos sonoros e design de interiores. Você também pode personalizar seu próprio ônibus com diferentes pinturas (pinturas), acessórios (espelhos, limpadores, luzes), buzinas (buzinas musicais), adesivos (logotipos) e muito mais.



  • Modos de jogo divertidos: O jogo tem dois modos de jogo principais: Modo Carreira e Modo Livre. No Modo Carreira, você deve completar várias missões e tarefas como motorista de ônibus, como pegar e deixar passageiros, seguir as regras de trânsito, evitar acidentes, administrar seu combustível, ganhar dinheiro e atualizar seu ônibus. No Modo Livre, você pode dirigir qualquer ônibus em qualquer mapa sem quaisquer restrições ou objetivos. Você também pode jogar online com outros jogadores no modo Multiplayer, onde você pode conversar, correr ou cooperar entre si.



Por que o Bus Simulator Indonesia é tão popular?




O Bus Simulator Indonesia é popular por vários motivos. Algumas dessas razões são:


  • Apelo cultural: O jogo atrai muitos jogadores indonésios que podem se relacionar com o cenário, idioma, música e humor do jogo. O jogo também mostra a diversidade e a beleza da Indonésia para o mundo e atrai muitos jogadores estrangeiros curiosos sobre o país e sua cultura.



  • Comunidade de mods: O jogo tem uma grande e ativa comunidade de modding que cria e compartilha vários mods para o jogo, como novos ônibus, mapas, skins, sons, recursos e muito mais. Esses mods adicionam mais variedade, criatividade e diversão ao jogo e permitem que os jogadores personalizem sua própria experiência no Bussid.



  • Jogabilidade fácil e divertida: O jogo possui controles fáceis e intuitivos que o tornam adequado para jogadores de todas as idades e níveis de habilidade. O jogo também tem uma jogabilidade divertida e envolvente que o torna viciante e agradável. O jogo tem muitos desafios, surpresas, recompensas e conquistas que mantêm os jogadores motivados e entretidos.



O que é E Bull Jet Mod?




E Bull Jet Mod é um dos mods mais populares e impressionantes para o Bus Simulator Indonesia. É um mod que adiciona um novo modelo de ônibus ao jogo, baseado em um ônibus real chamado E Bull Jet. O E Bull Jet é um ônibus de luxo fabricado pela E Bull Bus Company, uma empresa de ônibus chinesa especializada em ônibus de última geração. O E Bull Jet foi projetado para proporcionar conforto, segurança e desempenho aos seus passageiros e motoristas.


A origem e desenvolvimento do E Bull Jet Mod




E Bull Jet Mod foi criado por um modder Bussid chamado Rizky Ars. Ele se inspirou no ônibus real E Bull Jet que viu no YouTube. Ele decidiu fazer um mod baseado no ônibus porque gostou do design e dos recursos. Ele passou vários meses trabalhando no mod, usando várias ferramentas e recursos, como Blender, Photoshop, Zmodeler, Unity, Bussid V3.0 Mod Tools e muito mais. Ele também consultou outros modders e desenvolvedores do Bussid para obter feedback e suporte. Ele finalmente lançou o mod em abril de 2021 em seu canal no YouTube e em seu grupo no Facebook. O mod rapidamente ganhou popularidade e elogios dos jogadores do Bussid que o baixaram e instalaram.


As características e especificações do E Bull Jet Mod




E Bull Jet Mod tem muitos recursos e especificações que o destacam de outros mods Bussid. Algumas dessas características e especificações são:



  • Modelo realista e textura: O mod possui um modelo 3D realista do ônibus E Bull Jet que corresponde ao ônibus original em termos de forma, tamanho, cor, detalhes e qualidade. O mod também possui texturas de alta resolução que mostram os detalhes do exterior e interior do ônibus, como pintura, janelas, portas, luzes, bancos, painel, volante, espelhos, etc.



  • Pintura personalizável: O mod permite que você personalize a decoração do ônibus com diferentes cores, padrões, logotipos, adesivos, etc. Você também pode usar suas próprias imagens ou fotos como decoração do ônibus. Você pode mudar a decoração do ônibus a qualquer momento no menu da garagem do jogo.



  • Características animadas: O mod possui recursos animados que tornam o ônibus mais realista e interativo. Esses recursos incluem abrir e fechar portas, limpadores em movimento, indicadores piscando, rodas giratórias, velocímetro de trabalho, etc. Você também pode controlar alguns desses recursos manualmente, como ligar e desligar as luzes, buzinar, abrir e fechar as janelas, etc.



  • Motor e som potentes: O mod possui um motor potente que dá ao ônibus alta velocidade, aceleração e torque. O mod também possui efeitos sonoros realistas que combinam com o desempenho do motor, como rotação, mudança, frenagem, marcha lenta, etc. Você também pode ouvir o som do vento, do tráfego, dos passageiros e do ambiente.



  • Interior e passageiros confortáveis: O mod possui um interior confortável que proporciona um ambiente agradável e relaxante para o motorista e os passageiros. O interior tem assentos espaçosos, ar condicionado, telas de TV, cortinas, porta-bagagens, etc. O mod também tem passageiros realistas que embarcam e descem do ônibus, pagam a passagem, conversam entre si, reagem às ações do motorista, etc.



As vantagens e desvantagens do E Bull Jet Mod




E Bull Jet Mod tem muitas vantagens e desvantagens que você deve considerar antes de baixá-lo e instalá-lo. Algumas dessas vantagens e desvantagens são:



Vantagens


Desvantagens


  • O mod é gratuito para baixar e usar.



  • O mod é compatível com a maioria dos dispositivos Android e versões Bussid.



  • O mod é fácil de instalar e desinstalar.



  • O mod é atualizado regularmente com novos recursos e melhorias.



  • O mod é divertido e agradável de jogar.



  • O mod é grande e pode ocupar muito espaço de armazenamento.



  • O mod pode causar atraso ou travamento em alguns dispositivos ou versões do Bussid.



  • O mod pode ter alguns bugs ou falhas que afetam a jogabilidade.



  • O mod pode não funcionar bem com alguns outros mods ou recursos.



  • O mod pode não ser realista ou preciso o suficiente para alguns jogadores.



Como baixar e instalar o E Bull Jet Mod?




Se você deseja baixar e instalar o E Bull Jet Mod para Bus Simulator Indonesia, siga estas etapas:


Os requisitos e compatibilidade do E Bull Jet Mod




Antes de baixar e instalar o E Bull Jet Mod, certifique-se de ter os seguintes requisitos:



  • Um dispositivo Android com pelo menos 2 GB de RAM e 4 GB de espaço de armazenamento gratuito.



  • Uma conexão de internet estável para baixar o arquivo mod.



  • Um aplicativo gerenciador de arquivos para extrair e mover o arquivo mod.



  • Um aplicativo Bussid com pelo menos a versão 3.5 instalada em seu dispositivo.



Você também precisa verificar a compatibilidade do E Bull Jet Mod com o seu dispositivo e a versão do Bussid. Você pode fazer isso visitando o site oficial ou as páginas de mídia social do criador do mod, Rizky Ars. Lá você pode encontrar as informações mais recentes sobre os recursos do mod, atualizações, bugs, correções, etc. Você também pode contatá-lo diretamente se tiver alguma dúvida ou problema em relação ao mod.


As etapas para baixar e instalar o E Bull Jet Mod




Depois de atender aos requisitos e verificar a compatibilidade do E Bull Jet Mod, você pode fazer o download e instalá-lo seguindo estas etapas:



  • Vá para o canal do YouTube ou grupo do Facebook de Rizky Ars. Lá você encontra o link para baixar a última versão do E Bull Jet Mod. O link irá direcioná-lo para um site de terceiros onde você pode baixar o arquivo mod.O arquivo estará no formato ZIP e terá um tamanho de cerca de 200 MB.



  • Baixe o arquivo ZIP para o seu dispositivo. Certifique-se de lembrar onde você o salvou.



  • Abra seu aplicativo gerenciador de arquivos e localize o arquivo ZIP. Toque nele para extraí-lo. Você obterá uma pasta chamada "E Bull Jet Mod" que contém dois arquivos: "E Bull Jet Mod.bussidvehicle" e "E Bull Jet Livery.bussidmod". Estes são os arquivos que você precisa para instalar o mod.



  • Mova ou copie esses dois arquivos para sua pasta Bussid. Você pode encontrar esta pasta em seu armazenamento interno ou cartão SD em "Android/data/com.maleo.bussimulatorid/files". Se você não tiver essa pasta, precisará criá-la manualmente.



  • Abra seu aplicativo Bussid e vá para o menu da garagem. Lá você verá um novo modelo de ônibus chamado "E Bull Jet". Toque nele para selecioná-lo. Você também pode personalizar a decoração do ônibus tocando no botão "Livery". Você pode escolher entre as cores padrão ou usar suas próprias imagens ou fotos como cores.



  • Toque no botão "Iniciar" para começar a dirigir o ônibus E Bull Jet. Aproveitar!



As dicas e truques para jogar E Bull Jet Mod




Para jogar melhor o E Bull Jet Mod e se divertir mais, você pode seguir estas dicas e truques:



  • Aprenda os controles e configurações: Antes de começar a dirigir, você deve se familiarizar com os controles e configurações do jogo e do mod. Você pode ajustar o modo de direção, ângulo da câmera, qualidade gráfica, volume do som, etc. no menu de configurações do jogo. Você também pode alterar o modo de direção, modo de marcha, modo de freio, etc. no menu de configurações do mod.



  • Escolha o mapa e o modo corretos: Dependendo de sua preferência e nível de habilidade, você pode escolher o mapa e o modo que melhor lhe convier. Você pode escolher entre diferentes mapas que representam diferentes regiões da Indonésia, como Java, Sumatra, Bali, Sulawesi, etc. Você também pode escolher entre diferentes modos que oferecem diferentes desafios e objetivos, como Modo Carreira, Modo Livre ou Modo Multijogador.



  • Siga as regras de trânsito e etiqueta: Para dirigir com segurança e tranquilidade, você deve seguir as regras de trânsito e a etiqueta da Indonésia. Você deve obedecer ao limite de velocidade, sinais de trânsito, semáforos, marcações de faixa, etc. Você também deve respeitar os outros usuários da estrada, como veículos, pedestres, animais, etc.



  • Gerencie seu combustível e dinheiro: Para dirigir de forma eficiente e econômica, você deve administrar seu combustível e dinheiro com sabedoria. Você deve monitorar o medidor de combustível e reabastecer o tanque quando estiver baixo. Você também deve monitorar seu saldo de dinheiro e gastá-lo com cuidado. Você deve ganhar dinheiro completando missões e tarefas no Modo Carreira ou pegando e deixando passageiros no Modo Livre. Você deve gastar dinheiro atualizando e personalizando seu ônibus ou comprando novos ônibus.



  • Divirta-se e seja criativo: Para se divertir e ser criativo, você deve explorar os recursos e possibilidades do jogo. Você pode experimentar diferentes ônibus, pinturas, acessórios, buzinas, adesivos, etc. Você também pode experimentar diferentes rotas, destinos, cenários, eventos, etc. Você também pode criar seus próprios mods ou baixar outros mods de fontes online. Você também pode jogar com outros jogadores online no modo Multiplayer ou participar de comunidades online de fãs do Bussid.



Conclusão




Em conclusão, o Bus Simulator Indonesia é um ótimo jogo para fãs de simulação de ônibus que desejam experimentar uma condução de ônibus realista e imersiva na Indonésia. E o E Bull Jet Mod é um ótimo mod para os fãs do Bussid que desejam experimentar um novo e impressionante modelo de ônibus que oferece conforto, segurança e desempenho. Se você deseja baixar e instalar o E Bull Jet Mod para Bus Simulator Indonesia, siga as etapas que explicamos neste artigo. Esperamos que este artigo tenha sido útil e informativo para você. Também esperamos que você se divirta e goste de jogar Bus Simulator Indonesia e E Bull Jet Mod.


Resumo dos principais pontos




Aqui estão os principais pontos que abordamos neste artigo:



  • Bus Simulator Indonesia é um jogo de direção de ônibus 3D que permite dirigir vários tipos de ônibus em cidades e estradas realistas da Indonésia.



  • E Bull Jet Mod é um mod que adiciona um novo modelo de ônibus ao Bus Simulator Indonesia, que é baseado em um ônibus de luxo da vida real chamado E Bull Jet.



  • Para baixar e instalar o E Bull Jet Mod, você precisa atender aos requisitos, verificar a compatibilidade e seguir as etapas explicadas neste artigo.



  • Para jogar melhor o E Bull Jet Mod e se divertir mais, você pode seguir as dicas e truques que compartilhamos neste artigo.



Recomendações e sugestões




Aqui estão algumas recomendações e sugestões que temos para si:



  • Se você gosta do Bus Simulator Indonesia e do E Bull Jet Mod, pode apoiar o desenvolvedor do jogo (Maleo) e o criador do mod (Rizky Ars) avaliando seu trabalho, dando feedback ou doando para eles.



  • Se você tiver alguma dúvida ou problema em relação ao Bus Simulator Indonesia ou ao E Bull Jet Mod, entre em contato com o desenvolvedor do jogo ou o criador do mod por meio do site oficial ou das páginas de mídia social.



  • Se você quiser saber mais sobre o Bus Simulator Indonesia ou o E Bull Jet Mod, visite o site oficial ou as páginas de mídia social ou assista aos vídeos no YouTube.



  • Se você quiser descobrir mais jogos ou mods como Bus Simulator Indonesia ou E Bull Jet Mod, você pode navegar em fóruns online, blogs, sites ou grupos de mídia social dedicados a mods ou jogos de simulação de ônibus.



perguntas frequentes




Aqui estão algumas perguntas frequentes (FAQs) que você pode ter sobre o Bus Simulator Indonesia ou o E Bull Jet Mod:



P: O Bus Simulator Indonesia é gratuito para jogar?


  • R: Sim, o Bus Simulator Indonesia é grátis para jogar. Você pode baixá-lo e instalá-lo na Google Play Store ou em outras fontes. No entanto, o jogo pode ter algumas compras no aplicativo ou anúncios que você pode optar por comprar ou assistir.



P: O E Bull Jet Mod é seguro para baixar e usar?


  • R: Sim, o E Bull Jet Mod é seguro para baixar e usar.O arquivo mod não contém nenhum vírus, malware ou spyware que possa danificar seu dispositivo ou dados. No entanto, você deve sempre baixar o arquivo mod de fontes confiáveis, como o site oficial ou as páginas de mídia social do criador do mod, Rizky Ars.



P: Como posso atualizar o E Bull Jet Mod?


  • R: Para atualizar o E Bull Jet Mod, você precisa baixar e instalar a versão mais recente do arquivo mod no site oficial ou nas páginas de mídia social do criador do mod, Rizky Ars. Você também precisa excluir ou substituir a versão antiga do arquivo mod da sua pasta Bussid.



P: Como posso desinstalar o E Bull Jet Mod?


  • R: Para desinstalar o E Bull Jet Mod, você precisa excluir ou remover o arquivo mod ("E Bull Jet Mod.bussidvehicle" e "E Bull Jet Livery.bussidmod") da sua pasta Bussid. Você também precisa reiniciar seu aplicativo Bussid para aplicar as alterações.



P: Como posso criar meus próprios mods para o Bus Simulator Indonesia?


  • R: Para criar seus próprios mods para o Bus Simulator Indonesia, você precisa ter algumas habilidades e conhecimento em modelagem 3D, texturização, script, etc. Você também precisa ter algumas ferramentas e recursos, como Blender, Photoshop, Zmodeler, Unity, Bussid V3.0 Mod Tools, etc.



0517a86e26


3 views0 comments

Recent Posts

See All

Download alto e baixo s1 lote

Baixar High and Low S1 Batch: Um guia para aproveitar o drama japonês repleto de ação Se você é fã de gêneros de ação, crime e juventude, já deve ter ouvido falar S1 alto e baixo, um drama japonês que

bottom of page